, ,

Chevrolet Opala continua sendo sonho de consumo!

O Opala deixou de ser produzido em 1992, comemorando 1 milhão de unidades vendidas. No entanto, até hoje faz a cabeça de muita gente e ainda é sonho de consumo. 

Para atender a demanda, a Chevrolet fabrica peças sob encomenda em sua unidade de Mogi da Cruzes, São Paulo.

Opala, conforto e robustez que não dá para esquecerAlém de belas linhas, o Chevrolet Opala fez fama por ser extremamente confortável, pelos potentes motores e principalmente por sua robustez ao enfrentar nossas estradas esburacadas.

Questão emocionalOutro fator que chama a atenção para o Opala é que sempre há uma boa lembrança relacionada ao carro. Um pai, tio ou avô que tinha o modelo. Lembranças de belas  viagens ou um desejo da juventude. 

Mecânica fácil e peças de reposiçãoTer um Opala hoje em dia significa ter um carro de mecânica fácil e como o Fusca, ainda encontra peças em muitas oficinas e lojas. Existem também empresas especializadas em restauração que estão produzindo as peças mais difíceis de achar. Inclusive a Chevrolet de Mogi da Cruzes (SP) já faz peças sob encomenda.

O fato de ser beberrão também não tem atrapalhado, já que dá para utilizar o sistema GNV. Outro aspecto importante é o espaço interno e altura. Pessoas mais altas batem a cabeça no teto em muitos modelos de hoje, mas no Opala dá para se acomodar tranquilamente. As pernas também agradecem. A visibilidade também ainda é apontada como um destaque importante no Opala. Suas colunas mais finas diminuem os pontos cegos. 

0 comentários:

Postar um comentário