A Mini apresentou o novo John Cooper Works Convertible.
A versão mais agressiva do conversível ganhou um novo pára-choque dianteiro com entradas de ar maiores e detalhes tipo colmeia. O modelo também tem faróis de LED, um sistema de escape desportivo, e rodas de liga leve exclusivas de 17 polegadas.
Os compradores também vão encontrar uma retrátil elétrica que abre ou fecha totalmente em 18 segundos em até 30 km/h. Com isso o porta-malas diminui para 215 litros.
O estilo esporte continua na cabine. Por dentro os bancos são no estilo concha, detalhes em fibra de carbono e painel de instrumentos revisto. Ainda há pedaleiras e soleiras exclusivas além de ar condicionado digital e central multimídia com GPS.
Mecanicamente, o JCW usa motoro 2.0 turbo com 231 cavalos de potência e 32 kgfm de torque máximo, que faz esse conversível acelerar de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos e atingir os 242 km/h de velocidade máxima, já com transmissão automática o 0 a 100 km/h baixa para 6,5 segundos.
Falando de desempenho, o JCW Cabrio tem suspensão esporte, um sistema de travagem Brembo e diferencial dianteiro eletrônico.
0 comentários:
Postar um comentário