Vinte e cinco anos após a estréia do original, de mudança de paradigma NSX supercar, a versão de produção de seu sucessor altamente antecipado faz a sua estreia europeia no Salão Automóvel de Genebra 2015.
Se há uma coisa que fica sangue correndo de um engenheiro, que está trabalhando em um supercarro. Cada carro Honda é entregas especiais dos clientes -Europa do novo híbrido desportivo meio-máquina NSX supercar deverão começar no início de 2016. Especificamente criado para trazer uma "nova experiência Sports" para o segmento de supercar, os desafios NSX crenças prevalecentes sobre supercarros como tanto quanto a primeira geração fez um quarto de século atrás.
O 2015 Honda NSX é alimentado por uma novíssima unidade de potência - um de 75 graus motor DOHC V6 twin-turbo acoplado a uma transmissão de nove velocidades de dupla embreagem (DCT) e três motores elétricos. Esta tecnologia híbrida Sport está alojado dentro de um chassi multi-materiais ultra-rígida e leve que oferece aplicações de materiais de primeiro mundo e processos de fabricação. Como um 'human-centered supercarro' que coloca o motorista pela primeira vez em todos os aspectos de seu projeto, a próxima geração NSX vai entregar uma resposta excepcionalmente intuitivo e imediato para contribuições de motorista, graças à sua unidade de energia supercarro híbrido state-of-the-art, corpo e chassis.
O exterior do novo Honda NSX representa atenção superlativa para o equilíbrio de esportes exótico forma carro e função supercar. A equipe de desenvolvimento referem-se ao resultado como o projeto 'Interwoven dinâmico'. O corpo apresenta proporções clássicas baixas e largas, nitidamente superfícies com contornos, um design agressivo, frente e luzes traseiras que prestam homenagem ao NSX originais. Pois o NSX vai ser comercializado no Brasil pela Honda, mas no exterior vai ser comercializado pela Acura (pronuncia-se É-Kiu-ra) é uma empresa nipo-americana de origem japonesa criada como divisão de luxo da Honda.
0 comentários:
Postar um comentário